sábado, junho 10, 2006

LIVRO DE RECLAMAÇÕES

Posted by Picasa

17 comentários:

Baby disse...

A propósito de livro de reclamações vou-te contar uma que sucedeu comigo.
Numa refeição deplorável pedi ao empregado de mesa que me trouxesse o Livro de Reclamçãos.
Passado 5 minutos aparece-me o dito cujo com uma bandeja cheia de guardanapos e com toda a desfaçatez diz-me:
-- Olhe escreva aqui nestes guardanapos que depois eu passo a limpo.
Já viste ao que estamos sujeitos.
Mouro do Barlavento

kuka disse...

Pois...não se faz!mas está gira.Se me acontecesse isso já não reclamava.

Pseudo disse...

Deste posto comensal não tenho nada a reclamar (ou rezingar :P): enche-me a vista e quero crer que um dia ainda me encherá o estômago :)

Anónimo disse...

O Mestre Kuka tem é um livro de felicitações!

Daniela Mann disse...

No seu caso só posso escrever no livro de autógrafos! Não tenho reclamações a fazer!!!
Abraços Kuka

topas disse...

Eu tambem não esta excelente!

http://maistopas.blogspot.com/

Tareca disse...

Pois eu tenho reclamação sim senhor. Mestre Kuka ... cadê o livrinho?
Anda uma pessoa a querer comer pouco, a controlar a dietinha e depois vem práqui empanturrar-se! Ora digam lá se não é motivo para reclamação?

Bífido disse...

eu tenho mesmo que ir aí abaixo um dia destes e provar os teus cozinhados! ah tenho tenho! :)

Sandra J. disse...

EU ainda nem sei se vou até aí abaixo nas férias mas se for acho que gostava de ir comer os teus petiscos...
E assinar o livro de reclamações a dizer que estava tão bom, tão bom, com conhecimento de causa!
Bjs

dicas da zefinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
JoSefa disse...

Queria muito assinar nesse livro!
Mas, o propósito deste: agradecer sua visitinha no www.culinariadazefinha.blogger.com.br e dizer que se você gostou da receita de empadão, não deixe de fazer. É uma delícia e eu garanto que você não irá se arrepender.
Um gande abraço e volte sempre!

Didas disse...

Pois eu se me fizessem aquilo que conta a Baby acho que desatava a partir aquela m**** toda. Às vezes tenho um bocado de mau feitio... só às vezes.

Agora eu quero mas é saber onde fica a chafarrica sem ser em teclado, porque eu e o meu cara-metade somos uns grandes lateiros.

O Chaparro disse...

não tenho reclamações. só elogios. ja te safaste.bom feriado

Miguel disse...

Um livro muito util ...

Top-seller em Portugal!

Bom Feriado!

Bjks da Matilde

Mel disse...

ok...passa lá então a canata :0)

EMN disse...

Reclamações????
Só se for porque quero mais....lololol

jokas mestre

emn***

mylene rocha disse...

Não tenho reclamações, só elogios para as receitas maravilhosas, sou tbm uma apaixonada pela arte de cozinhar, e vou experimentar varias de suas receitas aqui no Brasil.

Parabéns !!